POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Você conhece a tradição esfiha Mustafá? Faça em casa e seja feliz!

Você conhece a tradição esfiha Mustafá? Faça em casa e seja feliz! A tradição da esfiha Mustafá está presente na vida de muitos paulistanos. Diariamente e fins de semana, seja no almoço, no lanche da tarde ou na janta, esse ritual está presente na mesa de muitas famílias para celebrar momentos especiais. Os relatos de pessoas mais unidas em torno da tradição da esfiha Mustafá, enche a equipe de orgulho.
 
E, você? Ainda não conhece essa tradição esfiha Mustafá? Olha, vamos te dar uma colher de chá, e vamos explicar como tudo funciona. Para de preguiça e continue a leitura. Vai valer a pena.
 

Porque a tradição esfiha Mustafá traz felicidade?


O Mustafá Casa da Esfiha, oferece um cardápio rico e muito além da esfiha. Tem Shawarma, doces árabes, beirutinhos, esfihas doces e muitos mais. E, todos eles, possuem nutrientes que liberam neurotransmissores que conseguem gerar a dopamina, serotonina, endorfina e ocitocina. Todas essas substancias unidas causam prazer e relaxamento, ou seja, uma combinação única de felicidade.
 
As iguarias da culinária árabe do Mustafá, é felicidade a cada mordida. Mas existe uma combinação com o cardápio que é sensacional. A seguir, vamos contar em detalhes para você. Continue acompanhando a leitura.
 

Esfiha, resenha e gargalhadas! Tudo de bom!


Uma mesa farta de esfihas, e rodeada de amigos e família! Meu caro leitor, é resenha na certa. Histórias das antigas são colocadas em pauta, e as gargalhadas vem com muito tempero da culinária árabe. O cérebro começa a liberar substancias que proporcionam prazer e relaxamento. Vai ser aquele momento de felicidade intenso, e vai demorar de passar.
 
Momentos de prazer com família e amigos, segundo a ciência, faz parte da receita para ser mais feliz. Porém, é preciso se programar direitinho para o momento de tradição da esfiha Mustafá. Saiba melhor, a seguir.
 

Passo a passo para aderir à tradição da esfiha Mustafá em casa!

 
1 — Escolha um dia da semana para receber a família e os amigos.
2 – Quinta, sexta ou sábado são excelentes opções.
3 — Faça um grupo no zap para deixar todo mundo em alerta.
4 – Entre em contato com uma das unidades do Mustafá (Imirim ou parada inglesa) ou opte pela plataforma do ifood, e faça o seu pedido!
5 – Divirta-se! E, mantenha a tradição da esfiha Mustafá por um longo tempo!
 
Antes de fazer o pedido, dê uma olhadinha no cardápio do Mustafá! Só tem um problema: você vai ficar em dúvida! Pois, tem muitas opções!