POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Receita de esfihas abertas: 3 truques do Mustafá para deixá-las irresistíveis

Receita de esfihas abertas: 3 truques do Mustafá para deixá-las irresistíveis Quem adora esfiha aberta sempre procura a receita perfeita. Todo o final de semana é uma saga para encontrar o sabor perfeito.
 
Você já deve ter experimentado diferentes sabores e nunca encontrou aquele que fez você se apaixonar de vez.
 
Para te ajudar a terminar essa busca pela receita da esfiha perfeita, selecionamos 3 truques do Mustafá para deixá-la irresistível.
 
Veja como a Esfiharia preferida da Zona Norte de São Paulo, pode mudar o seu paladar para melhor. 
 

1 – Massa de esfiha inconfundível


A massa de esfiha do Mustafá para chegar a um nível “inconfundível”, passa por etapas diárias que garantem uma massa leve e deliciosa.
 
O segredo é o uso da baixa fermentação no momento de assá-las, causando o efeito tão esperado, por quem aprecia uma boa esfiha aberta.
 
Você não vai ficar estufado. Algumas esfihas exageram no tamanho da massa, causando uma experiência indigesta e com pouco recheio.
 
Um problema neste tipo de esfiha aberta, vem da limitação em experimentar mais sabores, pois a massa enche e você fica restrito em sua experiência gastronômica. 

 

2 -  Esfihas um pouco menores (mais sabores)

A ideia de preparar esfihas menores em relação a 12 cm, é de dar a possibilidade de experimentar mais sabores. Você não enche muito e ainda fica com mais apetite para matar a sua vontade de esfihas abertas de diferentes sabores.  
 
Uma coisa legal neste tipo de receita de esfiha é a possibilidade de montar o seu sabor preferido, isso mesmo, você tem participação no resultado final. Tem coisa melhor do que juntar queijo com carne ou catupiry com frango? Você pode ir além disso, a sua vontade aqui é respeitada. 
 
Falta mais 1 truque que o Mustafá usa, que é o grande trunfo para uma esfiha deliciosa.
 
 

3 – Esfihas abertas assadas na hora


Esfihas abertas do Mustafá causam um impacto de sabor, pois tem um detalhe que faz os apreciadores ficarem apaixonados. Um verdadeiro trunfo para o paladar.  
 
Esfihas abertas assadas na hora, dão ao paladar sabores de esfihas mais quentinhas, frescas e que derretem na boca. Um verdadeiro sonho realizado para quem ama essas iguarias árabes. Não tem como não resistir.
 

Muitos sabores de esfihas abertas para escolher


Além dos sabores de esfihas abertas tradicionais como carne e queijo, você encontra muitas outras opções como esfiha de cream cheese, escarola refogada, pepperoni, berinjela, presunto, catupiry, palmito e muito mais!
 
Delícias com o selo Mustafá de qualidade.
 
Esfiha Mustafá. Aguardamos a sua visita!
🏡Av. General Ataliba Leonel, 2571 - São Paulo
☎ (11)2061-8693/2062-1583
🛵Delivery Ifood c/ entrega rápida
 
Conheça também o aplicativo Mustafá de entregas!