POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Procura comida árabe de raiz? Você acaba de encontrar no Mustafá!

Procura comida árabe de raiz? Você acaba de encontrar no Mustafá! Comida árabe de raiz em São Paulo, é muito raro de se encontrar, pois o que você encontra são derivados e algumas versões bem artificiais.
 
Sabe aquele episódio do Chaves, que ele vende suco de laranja que tem gosto de tamarindo? Bem, alguns restaurantes seguem essa receita.
 
Mas, no Mustafá você tem um encontro mais próximo com a essência da culinária árabe. Você sente aromas e gostos que não são comuns ao Ocidente.
 
Um pedaço de terra árabe em São Paulo, que vai levá-lo em uma viajem gastronômica que remete aos países mais populares da região das mil e uma noites.
 
Confira!
 

Comida árabe: Cardápio fiel a suas origens

 

Primeiro ponto:

 
O Shawarma é uma grande prova de respeito da Esfiharia Mustafá, a todo um legado árabe na preparação deste sanduiche. Ingredientes que são fiéis a história árabe na gastronomia e no modo de preparo.
 
Existem, muitas versões pelas esquinas Paulistanas que fazem algo muito mais básico e que lembram outros lanches rápidos que se encontram pela cidade.
 

Segundo ponto:

 
Dificilmente a equipe da cozinha muda a tradição de uma receita árabe, pois o objetivo é apresentar as pessoas um sabor que mude as suas vidas.
 
Você vai entender melhor, como a casa conseguiu criar e desenvolver sabores que fizerem um grande sucesso na zona norte.
 

Como o Mustafá criou múltiplas receita de esfihas

 
Ninguém gosta de ficar na mesmice e comer sempre a mesma coisa. O paladar sempre pede algo não revolucionário, mas com um toque diferente.
 
Baseado nisso, a equipe Mustafá mapeou todos os sabores possíveis que podem ser aplicados a uma esfiha.
 
A base para que tudo possa se encaixar é a manutenção das tradições de fazer uma massa árabe de qualidade e que respeite sua boa estrutura. 

O resultado

Foi definido a possibilidade de mais de 60+ sabores de esfiha. Você consegue imaginar isso? É muita coisa para desafiar o seu paladar. Não seria legal ter a oportunidade de customizar a sua própria esfiha?
 

Aqui no Mustafá você monta a sua própria esfiha


Com o melhor atendimento da região da zona norte de São Paulo, o Mustafá criou um sistema moderno que permite a pessoa via um tablet instalado na mesa combinar diversos ingredientes em uma só esfiha.
 
Parece um jogo da boa gastronomia em que todos os clientes viciam e muito. Vão ter o prazer de visitar a todo o momento este restaurante e se apaixonar pela verdadeira culinária árabe.
 
“A Esfiha Mustafá nasceu da vontade de seus idealizadores, apaixonados pela boa cozinha e principalmente pela culinária árabe...”
 
Entre em contato agora e tire suas dúvidas antes de visitar a melhor esfiharia da zona norte.