POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Por que é tão difícil encontrar a receita de esfiha de carne perfeita?

Por que é tão difícil encontrar a receita de esfiha de carne perfeita? Quantos lugares você já fez pedidos em busca da receita de esfiha de carne perfeita? Acredito que foram muitas, mas qual foi aquela que conquistou o seu paladar? Tem sempre um ou outro sabor que se destaca, porém não é um sabor marcante. Existem fatores que tornam a busca pela esfiha de carne perfeita muito difícil.  
 
Por isso, criamos um conteúdo que vai ajudar você a entender os motivos que levam a essa dificuldade de encontrar um sabor de esfiha acima da média. Ao final desse texto, você terá uma ideia de como encontrar a esfiha de carne da sua vida.
 

São muitas esfiharias em São Paulo 

A cada esquina de rua, avenidas famosas e shoppings pela cidade, é possível encontrar uma esfiharia. São Paulo é uma grande metrópole da gastronomia, porque muitos imigrantes asiáticos, europeus e africanos, trouxeram as suas influências para a capital paulista. No caso da esfiha, árabes de diferentes regiões, trouxeram a receita da esfiha de carne, que foi moldada com os gostos mais brasileiros.
 
A receita não é complexa, e permitiu a abertura de muitas esfiharias. Com tanta opção, fica muito difícil encontrar uma receita diferenciada. Com o distanciamento das origens árabes da receita, muita variação foi feita. São raros os lugares que conseguem manter aquela receita de esfiha de carne raiz
 

As receitas de esfiha variam muito de esfiharia para esfiharia

O ponto da massa nem sempre é o mesmo. Pode ficar mais fofa nas bordas ou fina. Os ingredientes podem ser os mesmos ou apresentarem algum tipo de variação. Por isso, fica tão difícil achar uma esfiha de carne que agrade a todo mundo. As pessoas em sua maioria amam esfiha, mas tem variações que podem agradar a uns e desagradar a outros. Mas, existem alguns consensos, como o frescor dos ingredientes e a temperatura. Ninguém gosta de esfiha de carne com ingredientes mal passados e massa fria. Muitas esfiharias não sobreviveram, porque falharam nessa parte. E você como consumidor, não pode aceitar um produto que não atende as suas expectativas.
 

Algumas esfiharias banalizam a receita de esfiha de carne

Por ser um sabor mais popular, a esfiha de carne não recebe o toque da casa, não tem aquele estilo árabe raiz. Então parece que não tem um trato especial, até banalizam a receita. Com isso, as pessoas sempre acham um defeito na massa, na carne e na temperatura. Geralmente, as esfiharias focam em sabores diferentes para atrair o público, sendo assim, a estratégia para conquistar novos clientes, foca na apresentação de sabores exóticos, e no fim das contas, as pessoas querem a penas opções gostosas, que incluem esfihas de carne bem feitas.
 
Ninguém quer abrir mão da velha e boa esfiha de carne.
 
Agora você sabe o porquê é tão difícil encontrar a esfiha de carne perfeita, então vamos ensinar você a identificar sinais que mostram que a esfiharia é de primeira qualidade.