O que eu gostaria de saber sobre delivery rápido no ifood e ninguém nunca me falou

O que eu gostaria de saber sobre delivery rápido no ifood e ninguém nunca me falou O delivery no ifood é um recurso muito pedido ultimamente. Em poucos cliques, você recebe em casa o seu lanche ou comida. Mas, por que alguns restaurantes se destacam mais nas entregas do que outros? Existem alguns detalhes que fazem toda a diferença e que ainda não contaram para você.
 
Sabia que o ifood dá o selo de Super Restaurante para estabelecimentos com um nível alto em excelência de entrega? Ao longo do texto, você descobrirá como esse selo é alcançado. Uma entrega rápida não é apenas a velocidade em que o pedido chega a sua casa, pois, tem muita coisa além.
 

Os minutos na entrega que fazem toda a diferença

Quando um restaurante entrega acima da expectativa colocada no ifood para o cliente, o mesmo começa a ganhar relevância dentro da plataforma. Por exemplo, a expectativa de entrega é de 25 minutos na sua residência, mas o restaurante entregou a 20 minutos, o ifood começa a considerar o estabelecimento um forte candidato para um selo especial.
 
O selo super restaurante faz o cliente confiar e solicitar o pedido sem pensar duas vezes. O concorrente sai perdendo nessa, porém, não é só o delivery rápido em si, mas tem detalhes que fazem parte de um atendimento de excelência.
 

Segurança na entrega do pacote na porta da sua casa

A caixa de um delivery de comida deve conter adesivos que são conhecidos como lacres de segurança. Esse detalhe é essencial para a segurança da entrega, pois, caso o lacre seja rompido ao longo do trajeto é possível identificar e denunciar o ato. Isso é um recurso que demonstra a preocupação do restaurante com o cliente.
 
Infelizmente, não estamos livres de possíveis problemas de violação da caixa ao longo do trajeto. Muitos lanches e comidas acabam chegando aos endereços até revirados, devido a falta de cuidado na montagem da embalagem que são enfiados em sacolas sem o mínimo de capricho. O consumidor nota os detalhes.
 

Temperatura perfeita do produto e apresentação impecável

Antes de apreciar com o paladar, a pessoa come com o olfato e com a visão. Quem nunca salivou com o cheiro de um prato? Quem nunca tocou uma caixa cheia de esfihas e sentiu na mão uma temperatura agradável? Só de olhar na caixa o capricho na montagem do pedido, o consumidor sente o seu apetite se abrir por completo.
 
Tudo isso, é exposto nas avaliações dos clientes nas redes sociais. Nos stories, por exemplo, os consumidores tem prazer de postar uma caixa de esfiha aberta, devido ao orgulho que sentem de receber uma embalagem tão bem montada.
 
Mas, um delivery com entrega rápida no ifood, depende muito da qualidade do estabelecimento, por isso, você vai entender acessando nosso blog. Conheça 5 qualidades sobre uma boa esfiharia que você deve saber.