POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Não cobram 10% no salão: Entenda esse diferencial da Esfiharia Mustafá

Não cobram 10% no salão: Entenda esse diferencial da Esfiharia Mustafá Sou obrigado a pagar o 10% da conta de um restaurante? Essa é uma pergunta que muitos fazem antes de escolher um lugar para comer. São Paulo, é uma cidade conhecida por suas diversas opções gastronômicas. Mas, a cultura da gorjeta é muito forte na metrópole e pouco questionada pelo consumidor.
 
Neste texto, você vai descobrir como funciona a questão do 10% do salão na Esfiharia Mustafá.  Vamos também explicar o porquê de o restaurante optar por essa forma. Saiba de uma vez por todas se é obrigatório pagar a tradicional gorjeta. Será que você está sendo enganado? Descubra agora!
 

Primeiro: É obrigatório o pagamento dos 10%?


Por incrível que pareça não é obrigatório. No Brasil, recentemente foi aprovada a lei da gorjeta, que permite a decisão do pagamento do 10% por parte do cliente. Caso seja uma vontade por parte do consumidor dar uma gratificação pode ser menos de 10% ou mais. Esse valor é mais cultural do que uma responsabilidade.
 
Os restaurantes também podem cobrar mais do que 10%, tanto que, já existem cobranças de 13% por exemplo. Mas, como dito anteriormente você não é obrigado a pagar. Se o estabelecimento exigir está indo contra a lei. Nunca se esqueça disso. Agora vamos mostrar por que a Esfiharia Mustafá não cobra.

 

Esfiharia Mustafá não cobra 10% no salão


Aqui na Esfiharia Mustafá você não paga os 10%! Isso mesmo! Você pode reservar mais dinheiro para comer muito mais esfiha. O cardápio árabe vai te deixar muito satisfeito. É só chegar e ficar tranquilo na mesa e aproveitar todos os sabores que vão estar a sua disposição. Opções diferenciadas para você!
 
A Esfiharia Mustafá optou por fazer dessa forma para dar mais comodidade aos seus clientes. A ideia é deixar o consumidor mais tranquilo e sem pressões e obrigações por dar os 10%. O desejo é fazer quem gosta de sair para apreciar uma boa culinária sentar e relaxar.
 

Referência em esfiha na zona norte 


Quem prova não esquece jamais. São mais de 50 sabores de esfiha que podem ser combinados ao gosto do paladar do cliente. Seja agraciado com uma comida árabe de primeiríssima qualidade. A zona norte de São Paulo, virou uma referência para que gosta deste tipo de comida das arábias.
 
O que você acha de fazer uma visita ao Mustafá e aproveitar e experimentar a campeã de pedidos: A incrível esfiha nevada? Entre em contato e tire suas dúvidas!