POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Esfihas Mustafá: Revelamos o segredo da receita perfeita

Esfihas Mustafá: Revelamos o segredo da receita perfeita Existe perfeição?
 
Parece uma arrogância, pretensão ou nariz empinado. Mas existe a verdade e a mesma, não pode ser ocultada.
 
Esfiha parece boa em várias esfiharias, ótimas em outras, mas a perfeita você vai ler a sua descrição em breve.
 
Como um artesão que presta atenção nos detalhes, modela suas formas e busca a melhor composição para as suas obras, a preparação de uma esfiha é mais do que fazer uma iguaria árabe. Tem arte, método e amor pelo processo.
 
Leia a seguir, uma revelação sobre o segredo da receita perfeita da esfiha Mustafá. São detalhes, que fazem a diferença no sabor final.
 

A massa da esfiha

A massa da esfiha é a base do sabor, pois a partir dela, o nosso paladar vai ganhando confiança e prazer em seus detalhes, nos caprichos dos seus ingredientes que vão aumentando o teor de saliva na boca (um sinal de apreciação).
 
Na esfiharia Mustafá, o segredo da massa está na baixa fermentação, o que torna a massa mais leve e deliciosa. Sem excessos, que vão causar aquela sensação desagradável de inchaço e azia.
 
Outro detalhe, é o tamanho na medida certa. 
 

Tamanho na medida certa

Em nossa mente, quanto maior, melhor, certo!? Para quem gosta de experimentar um sabor especifico e não pode viver sem ele, o esfihão é uma opção que pode atender melhor as expectativas, mas um tamanho menor, permite apreciar mais de um sabor sem se estufar.

Com 12 cm de tamanho, é possível fazer aquele rodizio em casa com a família, enquanto assiste aquele filme, troca aquela ideia, joga aquele joguinho de cartas e toma aquela cervejinha de boa. Muito bom, não é mesmo!?

Mas elas precisam ser assadas na hora certa para evitar decepção.  
 

Esfihas assadas na hora certa

Uma esfiha fria é como ir à praia na chuva. Você não aproveita e fica em uma frustração incontrolável. A expectativa pela primeira mordida e a apreciação do sabor tão esperado, não pode ser frustrado pela temperatura.
 
Por isso, as esfihas do Mustafá são assadas na hora para preservar as propriedades dos ingredientes e os impactos causados pelo sabor. Os mestres da cozinha montam a esfiha no momento, sem aquele truque de já deixar no jeito e trata-lo como mais um cliente.
 
No Mustafá, você é especial de verdade.
 
Quer provar como você é especial!? Faça o seu pedido agora mesmo pelo ifood! Entrega rápida, com segurança e sua esfiha quentinha.