POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Esfihas doces: Segredos que você não vai encontrar em outro lugar da zona norte

Esfihas doces: Segredos que você não vai encontrar em outro lugar da zona norte Esfihas doces tem uma questão delicada. Caso não sejam bem-feitas, podem enjoar muito rápido. Uns erram no excesso de recheio, outros na massa que acaba ficando um tanto estranha.
 
Depois de comer as esfihas abertas salgadas, sempre dá uma vontade de experimentar algo mais doce para dar açúcar ao paladar.
 
Mas as esfihas doces que você anda comendo parecem tudo igual, não é!? Para sair, deste círculo vicioso, vamos revelar alguns segredos que o Mustafa esfiha tem para fazer a esfiha doce mais gostosa da zona norte.
 

Esfiha doce com massa levinha e deliciosa


Uma esfiha doce com uma massa mais leve, permite um equilíbrio com o recheio, o que evita de enjoar rápido. A cozinha do Mustafá, trabalha essa lógica em todas as suas receitas.
 
A massa de uma esfiha doce se for muito pesada, qualquer quantidade de recheio, fica muito difícil de comer.
 

Opções de esfihas doces tradicionais, areadas e nevadas


Esfihas doces tradicionais são comuns em cardápios de muitas esfiarias na região, pensando nisso, o Mustafá esfiha criou para o seu menu as linhas areadas e nevadas, que fazem muito sucesso entre os clientes.
 
A variedade é o segredo do “quero mais”. Dificilmente o cliente vai enjoar, pois pode experimentar vários tipos de esfihas doces.
 

No Mustafa tem esfiha de 12 cm de puro prazer ao paladar


O sabor pode ser medido em 12 cm de uma esfiha doce que dispensa comentários. Esse formato foi pensado pelo Mustafa esfiha, pois garante mais apreciação de uma receita que traz muito prazer ao paladar e não vai enjoar.
 
Tamanho não é documento, mas no caso dessa esfiha doce, faz muita diferença.
 

Monte o seu sabor preferido de esfiha doce


Tem ingredientes que as pessoas curtem mais em um sabor de esfiha doce, mas tem outro sabor, que apresenta um detalhe que ela gosta mais. Pensando nisso, o Mustafa esfiha, permite que o seu cliente customize a sua própria esfiha.
 
Você pode escolher o sabor, a fruta e também o acompanhamento. Mais liberdade e possibilidade de comer a esfiha perfeita para você.
 
As pessoas são diferentes e os gostos seguem uma linha bem peculiar. Neste formato, conseguimos agradar muitas pessoas.
 
O Mustafá criou um aplicativo. Quer saber mais? Acesse o seguinte texto: Restaurante delivery na zona norte de SP: Conheça um novo sistema de pedido online.