POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Esfiha, Shawarma e Kibe: A mágica do tempero árabe da Esfiharia Mustafá

Esfiha, Shawarma e Kibe: A mágica do tempero árabe da Esfiharia Mustafá Esfiha? Você com certeza, conhece e já provou muito.
 
Shawarma? Um sanduiche árabe que você precisa provar (magnífico e amado).
 
Kibe? Uma delícia que você não abre mão de vez em quando.
 
Esses quitutes são deliciosos quando bem feitos. O problema, é achar um que seja bom e se destaque em meio a sabores que se parecem muito.
 
O problema é a dinâmica que muitas cozinhas usam para fazer estes petiscos. Tem alguns problemas que impedem o sabor pleno.
 
Descubra segredos milenares da mágica do tempero árabe da Esfiharia Mustafá. Esfiha, Shawarma e Kibe de um jeito que você nunca viu.
 

Esfihas mais preciosas que os tesouros de Ali Babá


Em um dos contos árabes mais famosos, Ali Babá e os 40 ladrões, conta a história de um tesouro envolto em magia que é o centro do conflito, o que traz alguns embates e muitas aventuras.
 
Essa história caiu no imaginário popular, pois envolve a questão do fascínio pelo ouro e de como o mesmo, pode mudar a vida de uma pessoa.
 
A esfiha do Mustafá tem a qualidade suficiente para se tornar algo precioso para as pessoas. Tem sabor, e um gosto místico que mexe com o paladar.
 
Para entender mais sobre essa lenda do Mustafá, leia o seguinte post: Esfihas quentes, macias e deliciosas: O atendimento mais aconchegante da zona norte.
 
E agora, vai um shawarma?
 

Shawarma é o desejo concebido por um gênio


Aladim é um moço de origem simples que faz pequenos roubos para sobreviver. O destino o faz encontrar uma lâmpada mágica. Sua vida muda para sempre.
 
Essa história tão cativante e emocionante, é mais conhecida por uma adaptação feita pelos estúdios Disney. Marcou a vida de muitas pessoas.
 
Se você pudesse pedir ao gênio da lâmpada para comer um lanche árabe delicioso? Com certeza, ele ia fazer brotar um shawarma na sua frente.
 
Você tem direito a mais alguns desejos. Peça para que seja o mais delicioso da sua vida, mas se não achar o gênio, é só vir para o Mustafá.
 

Kibe de sabor mágico: Não é uma história de Xerazade


Xerazade é a principal personagem do conto de mil e uma noites. Através de uma atitude nefasta de um Sheik, ela consegue sobreviver a cada noite usando técnicas de contar histórias, envolvendo aquela autoridade em uma narrativa fascinante.
 
Está história tornou-se um clássico mundial da literatura. Foi adaptada para diferentes mídias como filmes e quadrinhos.
 
O Kibe do Mustafá tem um sabor mágico. Não é uma história maravilhosa da Xerazade, mas um fato que muitos já provaram e se deliciaram com essa realidade. Uma saborosa receita que beira ao encanto máximo e faz referência aos mais belos contos árabes.
 
O que você acha de provar?
 
“A Esfiha Mustafá nasceu da vontade de seus idealizadores, apaixonados pela boa cozinha e principalmente pela culinária árabe...”
 
Viva uma história de sabores mágicos e inigualáveis! Venha para o Mustafá!