POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Esfiha aberta: Você não vai acreditar o que acontece com o seu cérebro quando vê uma

Esfiha aberta: Você não vai acreditar o que acontece com o seu cérebro quando vê uma
Quando você vê aquela esfiha aberta, suculenta, com a massa bem fofinha e recheio generoso, acredito que muitas sensações sensoriais ocorrem no seu corpo, como:
 
1 – Boca salivando
2 – Barriga roncando
3 – Prazer imenso em apreciar uma esfiha aberta
 
Mas, tem algo oculto que ocorre no seu cérebro. Uma combinação de fatores que fazem você nem pensar duas vezes em devorar uma.
 
Você nem imagina o que acontece. Vai até se surpreender. Para eliminar está curiosidade, preparamos um texto, que vai mostrar que no caso de uma esfiha aberta, você não tem controle sobre as suas ações.
 

1#Motivo: A esfiha é rica em carboidrato e o seu cérebro sabe


Uma esfiha aberta apresenta uma riqueza em carboidrato, um elemento que gera muito prazer no momento da apreciação. Uma fonte de energia favorável ao corpo. O cérebro que é um grande computador, processa está informação e a classifica como algo de muita importância para todo o organismo. O carboidrato é fonte de uma química específica que oferece um poder incrível.
 
Em tempos que você está mais para baixo, cansado e sem forças, a liberação em seu corpo de um elemento que iremos falar logo a seguir, vai mudar todo o seu potencial de energia. Se você está com 1% em sua bateria orgânica, vai aumentar gradativamente em até 100%.
 

2#Motivo: A esfiha gera dopamina, então....


A esfiha aberta é uma verdadeira recompensa para você. A espera por uma boa iguaria para dar um cala boca na fome, é uma das sensações mais prazerosas do mundo. Quando você tem desejo de algo e consegue alcançar este objetivo, não tem como descrever a satisfação de obter o que tanto se deseja.
 
A dopamina é uma substância que tem como função, gerar uma recompensa para você. Um presentinho do cérebro, um presente por ter alcançado a tão sonhada esfiha aberta, com ingredientes que dão sabor, prazer, e elementos para o corpo continuar funcionando. E convenhamos....
 

3#Motivo: Esfiha é bom demais e ponto final


Esfiha é bom demais. Aquela massa, recheio e modo árabe raiz de fazer, não te como ficar indiferente a um lanche tão cheio de sabor. Fonte de energia, prazer e sustentação ao corpo, a esfiha é uma forma de manter a sua mesa farta e sempre cheia de pessoas que você ama.
 
Mesmo que o dia tenha sido difícil, sem muitos frutos e conturbado, termina-lo com uma esfiha saborosa não tem preço.
 
Torne os seus dias sem graça melhores. Peça uma esfiha aberta.
 
Tenho certeza, que o seu cérebro está mandando uma mensagem bem clara para você. Obedeça a razão e peça uma, duas, ou três esfihas ou mais no Mustafá. A sua inteligência agradece. Entre em contato e faça o seu pedido.