POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Descubra verdades sobre o por que a esfiha é o alimento mais democrático do mundo

Descubra verdades sobre o por que a esfiha é o alimento mais democrático do mundo Saborosa, deliciosa e tradicional. Comer uma esfiha durante a semana, finais de semana e celebrações especiais, é um costume entre os paulistanos. Uma paixão de quem mora em São Paulo, pois crianças, jovens, adultos e idosos, gostam de sentir a temperatura quente da caixa de esfihas em contato com as mãos, de apreciar o cheiro delicioso de carne e de limão ao redor.
 
Além dos motivos acima citados, você vai descobrir verdades sobre o por que a esfiha é o alimento mais democrático do mundo. Continue a leitura.
 

O custo benefício de uma esfiha vale muito a pena

Esfiha é um alimento popular. Os ingredientes para o seu preparo não são complexos no preparo. O preço é barato e suas porções rendem para muitas pessoas, ou seja, para quem precisa economizar, sem abrir mão do sabor é a melhor opção. Tem outros salgados, pizzas e alimentos que podem servir como alternativa, mas só a esfiha consegue unir custo e benefício de uma forma tão simples.
 
Esfiha tem a cara de reunião de amigos e família. Uma porção de 2 ou de 3 esfihas dependendo da pessoa, conseguem saciar a fome. Mas, como o seu sabor é inigualável, é impossível ficar a penas em 2 ou 3, não é mesmo!?
 

O tipo de receita que agrada a maioria das pessoas

A massa da esfiha por si só, é uma explosão de carboidrato, o seja, não tem quem não fique feliz com essa substância no corpo. As pessoas em sua maioria, gostam muito de massa. Os ingredientes também chamam muito a atenção, pois o modelo de receita de uma esfiha é bem versátil, pois permite o acréscimo de carnes bovinas, aves, frutos do mar, vegetais e doces, ou seja, é um alimento muito democrático e que consegue agradar gregos e troianos.
 
O que é interessante na esfiha, é a possibilidade de unir em uma messa, quem gosta mais de carne e que, prefere mais vegetais (o que na cabeça de muitos pode parecer uma imagem impossível).
 

Esfiha é gostoso consumir no restaurante e também em casa

Para que é mais caseiro e família pode pedir esfihas por delivery, mas quem curte sair e reunir sua turma, comer no restaurante é uma grande pedida. A esfiha abraça o paladar de diferentes personalidades. Pode ser mais tímido ou expansivo, não importa, a esfiha faz a alegria de muitas pessoas. Não é só um alimento que agrada o paladar, mas uma oportunidade de união, lazer e momentos memoráveis. Por isso, é o alimento mais democrático do mundo. Podem existir outros por aí, mas com certeza, a esfiha é a opção mais econômica, popular e saborosa. Não tem como negar.
 
Você entendeu o quanto a esfiha é democrática? Agora aprenda, o por que é tão difícil encontrar uma receita de esfiha de carne perfeita