POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Descubra porque a esfiha e o quibe são salgados saudáveis.

Descubra porque a esfiha e o quibe são salgados saudáveis. Salgado é uma delícia, não é mesmo!? É gostoso no café da manhã, almoço, lanche da tarde e no jantar. Imagine comer um salgado que além de delicioso, faz bem à saúde!? A esfiha e o quibe são considerados alimentos saudáveis por uma série de fatores. Você vai adorar as novidades que temos para te contar.

Por que a esfiha é saudável?

A esfiha por ser assada e não frita, as suas propriedades nutritivas são mantidas. A possibilidade de escolher recheios mais saudáveis, como carne, por exemplo, ajuda na compensação das calorias que chegam a 228 em uma esfiha de 100 gramas. Mesmo que a massa seja rica em carboidrato (importante em uma dieta nutritiva), e o uso da farinha refinada seja recorrente, o segredo está na escolha do recheio.
A seguir, conheça mais sobre as propriedades nutritivas do quibe.

Quibe é nutritivo?

O quibe é nutritivo quando é preparado na tradição árabe, como é feito no Mustafá. A escolha da carne é criteriosa, e na receita é acrescentado pouco sal, ervas aromáticas, alho e cebola. Assar o quibe mantém as suas propriedades nutritivas e diminui em 6x o risco de adição de novas gorduras. Para você entender a diferença, um quibe assado tem 134 kcal, quanto ao frito, chega a 252 kcal.
Na tradição árabe o preparo é sempre voltado para o assado e cru. A fritura realça a gordura e tira elementos saudáveis que fazem bem a saúde. Na Esfiharia Mustafá, todos os ingredientes são frescos, e os alimentos são feitos na hora e a tradição árabe em seu cardápio é prioridade.

Porque o brasileiro ama salgados?

Praticidade, sabor e baixo custo. São os motivos porque os brasileiros amam tanto comer salgados. Reunião de amigos, festas de aniversário, confraternizações e festas de casamento, os salgados estão sempre presentes. No Mustafá, além de esfihas e quibes deliciosos e saudáveis, você encontra uma cozinha que preza por montar uma estrutura de preparo baseado na tradição árabe, e na higienização do ambiente e na harmonização de temperos orientais.
Acredito que você ficou com vontade de experimentar esfihas e quibes do Mustafá, certo!? Entre em contato. Peça também pelo ifood