POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Com quase 10 mil seguidores no Instagram, Esfiharia na zona norte acumula elogios

Com quase 10 mil seguidores no Instagram, Esfiharia na zona norte acumula elogios A Esfiharia Mustafá na zona norte de São Paulo, está prestes a alcançar no Instagram a incrível marca de 10 mil seguidores no Instagram. Localizada no tradicional bairro da Parada Inglesa, o restaurante tem um jeito único de encantar os seus clientes. Com um atendimento que se aproxima mais do cliente, o Mustafá Casa da Esfiha, é a casa de muitos paulistanos.
 
Ao longo deste conteúdo, conheça os pontos chaves que fizeram a esfiharia preferida da zona norte de São Paulo, ser tão curtida, comentada e seguida no Instagram. Sendo uma das redes sociais mais populares do mundo, entenda melhor, como os fãs da Esfiharia, se apaixonaram pelo vasto cardápio árabe.
 

Esfihas top de linha

Nas redes sociais existe um consenso: O sabor das esfihas do Mustafá são top de linha. Os elogios são diversos, pois vão desde “as melhores esfihas da região” a “maravilhosa esfiha”. As pessoas foram fisgadas pelo paladar. E não esquecem de apertar o botão curtir. Tem sempre a mais citadas, como a esfiha nevada, esfiha de carne, queijo e entre outras, mas existe sempre uma menção honrosa a outros lanches árabes, como o shawarma, o kibe e as criações originais da casa, conhecidos como mustafogazza e mustafazolli. Mas, devemos confessar algo a você: Tem um produto do Mustafá que é sempre citado nos comentários...descubra a seguir.
 

A esfiha da vida de muitos...!

Ela tornou-se uma verdadeira estrela. O seu ego é sempre preenchido nos comentários do Instagram. Não tem jeito. A esfiha nevada de banana é saborosa, diferente e popular. Ela é tão famosa que arrancou o seguinte depoimento: “A melhor coisa que eu comi na vida”. Isso mesmo. O amor por essa esfiha é grande. Mas, existem aquelas pessoas que são do time da esfiha nevada de abacaxi ou gostam de subir a hastag: #esfihanevadademaça. Porém, o conceito da receita de uma esfiha nevada é algo que vicia o paladar. Se você ainda não experimentou, não está vivendo de forma plena.
 

Nem só de esfiha vive o Mustafá

O Mustafá Casa da Esfiha tem em seu cardápio mais de 1.000 produtos. Entendemos o amor de muitos pelas esfihas, mas a esfiharia do Mustafá tem kibes frescos e crocantes, shawarma (o tradicional lanche árabe), beirutinhos no pão sírio e com recheios surpreendentes, mustafogazza que tem uma deliciosa massinha ASSADA tipo FOGAZZA e o inconfundível mustafazolli. Ah...não podemos nos esquecer dos inesquecíveis doces árabes. ´Toda essa gama de sabores fez o Mustafá Casa da Esfiha ser tão seguido no Instagram, pois cada pedido feito por clientes da esfiharia se tornam grandes experiências para o paladar. Pedir no Mustafá se torna um estilo de vida.
 
Curta, siga e comente no Instagram no Mustafá Casa da Esfiha. Tem algum amigo ou familiar de outro planeta que não conhece a Esfiharia preferida da zona norte? Marca ele no Insta e recomenda um dos itens do cardápio.