POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Beirutinho Mustafá e mais 4 sabores que vão mexer com os seus sentidos

Beirutinho Mustafá e mais 4 sabores que vão mexer com os seus sentidos Beirute é uma delícia!
 
Sua receita pode variar muito. Depende da região. De origem árabe, o beirute tem diversas versões que deixam muitas pessoas com água na boca.
 
Em muitos cantos da capital paulista, você encontra uma opção diferente desta iguaria. Mas, você gostaria de provar a essência deste prato? Sabores que vão mexer com os seus sentidos e te levar a terras do oriente?
 
Seja bem-vindo ao beirutinho do Mustafá. Neste post, você vai conhecer sabores maravilhosos com texturas incríveis, que vão despertar todos os seus sentidos.
 
Uma galeria de sabores que tem a tradição do restaurante árabe que está conquistando a zona norte de São Paulo. Continue a leitura.
 

Beirutinho BRÓCOLIS

Beirutinho de Brócolis vai surpreender você. Quando a gente vê um sabor relacionado a verdura, ficamos um pouco com o pé a trás. Com brócolis refogado, muçarela e catupiry, você vai perder todos os seus preconceitos. A massa dispensa comentários. Uma verdadeira obra-prima da cozinha do Mustafá. Mas, a gente sabe que você gosta de sabores tradicionais também.
 

Beirutinho CALABRESA

O beirutinho de calabresa pode até parecer um sabor comum, mas quando você der a primeira mordida, vai entender que está apreciando algo diferenciado. Feito de calabresa defumada ralada, muçarela e catupiry, o seu paladar vai sentir um impacto de sabor inesquecível. Ah...já falei da massa, não é!? Para não fica repetitivo, você sabe o que eu ia dizer.

 

Beirutinho FRANGO

Não é mais um salgado que tem frango no meio. É muito mais do que isso. Veja os ingredientes: Frango desfiado e temperado, muçarela e catupiry. Mas o modo como é feito, faz toda a diferença. Tem temperos secretos no meio, que são fantásticos e que vão fazer você suspirar. Fora que, as calorias são menores em caso de frango. Você vai ter as duas coisas em uma receita: Sabor e dieta garantida.
 
 

Beirutinho ESCAROLA

Lá vem de novo com verdura! Mas está é preparada de uma forma...incrível! Presta atenção, nesta composição: Escarola refogada, muçarela e catupiry. Fica uma maravilha! Em um contexto de uma massa fininha, fresca e feita com uma receita milenar, vai fazer você flutuar de prazer. O seu paladar vai me agradecer por está dica. Tenho certeza disso.
 
Gostou das sugestões de beirutinho do Mustafá? Não se engane com o nome, pois tem muito sabor.
 
Recheios deliciosos, bem temperados e com o segredo árabe que só a cozinha mais famosa da zona norte de São Paulo, pode oferecer.
 
Não deixe a fome te dominar. Peça agora mesmo o seu beirutinho. Salve o seu dia e se livre um pouco do fogão. Aproveite, e tire o atraso daquela série que você está atrasado.