POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

5 tipos de pessoas que todo mundo já compartilhou uma esfiha (A terceira é hilária)

5 tipos de pessoas que todo mundo já compartilhou uma esfiha (A terceira é hilária) Quem nunca dividiu uma esfiha com um amigo!?
 
Depois do expediente de trabalho, nos fins de semana e reuniões de confraternização, a esfiha para o paulistano é um elo de ligação para união.
 
Sempre tem aquele tipo em todos os círculos de amizade que é uma verdadeira figura.
 
Para descontrair um pouco, listamos neste texto, 5 tipos de pessoas que todo mundo já compartilhou uma esfiha.
 
O terceiro é muito engraçado. Acredito, que ele está na maioria das mesas recheadas de esfihas.
 
Talvez você ache que outros tipos sejam mais engraçados, porém, o importante neste momento, é apontar o dedo para o próximo (risos).
 

1 – “O mente aberta”: Experimenta qualquer sabor de esfiha

“O mente aberta” É aquele que não tem tempo ruim para ter novas experiências. Se você pedir uma esfiha de abobrinha, ele topa experimentar. Esfiha de carne e queijo para ele é perca de tempo. O negócio é estimular o paladar para novos rumos. Se não gostar, parte para outra.
 

2 – “A vítima”: Nunca tem dinheiro para pagar esfiha aos amigos

“A vítima” é aquele tipo que sempre concorda em comer uma esfiha com os amigos, mas discorda em pagar, pois está apertado. A crise é sempre a culpada e como ele tem os objetivos dele para cumprir (não está nem aí para os seus), economizar e comer de graça é o melhor cenário possível.
 

3 – “Crise existencial”:  Não sabe que esfiha comer

Este é uma comédia. É do tipo que tem uma “crise existencial” a cada pedido de esfiha, pois não sabe o que quer. Fica em uma dúvida interminável e quando todo mundo já está nervoso com o cidadão, ele fala que come o que vier. Quando todo mundo está comendo, ele lembra do sabor que poderia ter pedido ou critica alguma esfiha que está na mesa.
 

4 – “Sempre disposto”:  Come todos os sabores e mais de uma vez

Não tem tempo ruim com este não. O “sempre disposto” topa qualquer parada quando se trata de esfiha. Com ele não tem talvez, pode mandar os sabores que estiverem disponíveis que ele come. Quando todo mundo está saciado, ele ainda continua na batalha. Enquanto sobrar esfiha na mesa este guerreiro, não se conforma. Bota pra dentro até sobrar migalhas.
 

5 – “O fitness”: Uma ou duas esfihas e que sejam veganas

“O fitness” é o viciado em academia que tem como meta de vida manter o shape. Come uma ou duas esfihas para não exceder o número de calorias diárias. Pergunta se tem uma esfiha vegetariana ou vegana, o que faz todo mundo torcer o nariz na hora do pedido.  
 
Tem algum amigo que se enquadra nestes tipos? Compartilha este post no Instagram e Facebook e marca o seu companheiro ou companheira de esfiha. Ainda não segue o Mustafá Casa da Esfiha nas redes sociais? O que está esperando!? Faça parte da comunidade dos apaixonados pela esfiharia preferida da zona norte.
 
Tem esfihas para todo o tipo de pessoa no Mustafá.