POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Whatsapp da unidade ------ Unidade D------- Whatsapp da unidade ------ Unidade -------

Pellentesque habitant morbi tristique senectus

Entrega Ifood: Como esfiharia na zona norte se tornou um dos melhores da plataforma

Entrega Ifood: Como esfiharia na zona norte se tornou um dos melhores da plataforma Pedir por Entrega no Ifood é um dos hábitos mais comuns atualmente. Como a maioria das pessoas está trabalhando, estudando e se reunindo em casa, pedir um lanche rápido é uma alternativa barata, prática e você não precisa se virar na cozinha e sujar louça. Mas, tem muitos restaurantes no ifood. Como separar o joio do trigo? Você consegue saber qual estabelecimento vale a pena confiar?
 
Descubra como uma esfiharia na zona norte se tornou um dos melhores da plataforma. Você sabia que o Ifood concede um selo para o consumidor identificar o restaurante como diferenciado? Veja mais a seguir.
 

Você sabe o que significa o selo super restaurante?

O selo super restaurante é uma credencial concedida ao estabelecimento pelo Ifood. Para alcançar tal feito, o restaurante precisa concretizar 600 pedidos nos últimos 90 dias, conseguindo uma nota de 4,4 no Ifood. Necessita apresentar um índice de cancelamento de pedidos menor que 1,8% e menos de 10% de atraso na entrega.
 
Para aparecer no topo do Ifood não é fácil, porém, uma esfiharia na zona norte de São Paulo, alcançou tal feito. Quer saber como!? Acompanhe no próximo parágrafo.  
 
Como o Mustafá Casa da Esfiha mantém uma parceria de sucesso no Ifood?
Todas as etapas para se tornar um super restaurante no ifood foram cumpridas pelo Mustafá Casa da Esfiha em tempo recorde. Dono, funcionários e fornecedores, trabalharam muito para chegar a esse patamar. Para manter a parceria de sucesso com o Ifood por tantos anos, o Mustafá Casa da Esfiha, procura manter algumas estratégias como:
 
  • Criação de promoções 
  • Adição de fotos nítidas e atraentes ao cardápio
  • Reavaliação de preços e taxas de entrega
  • Prestar atenção nas avaliações dos clientes
 
Em momentos especiais, a Esfiharia aceita cupons de desconto, adere a programas de fidelidade e procura criar  pratos. E, como cria pratos.
 

Você sabe quantas opções tem no cardápio do Mustafá?

Bem, vamos dar um tempinho para você pensar...
 
Ai, já sabe?
 
São mais de 1.000 produtos! Maravilhas da cozinha árabe e criações originais da cozinha Mustafá. São opções para 7 dias na semana, 30 dias no mês e 365 dias no ano! Talvez, você leve uma vida inteira para experimentar todas essas delicias, pois, tem sabores que viciam!
 
Entendeu a parceria de sucesso do Mustafá com o Ifood? Temos mais informações interessantes para você! Leia o seguinte texto: Sabores de esfiha para pedir por delivery que você ainda não conhece